O Sporting pode isolar-se no comando da Liga portuguesa de futebol caso vença o Nacional da Madeira em jogo que encerra a quarta jornada. José Peseiro assume que quer vencer mas lembra que este não é um jogo fácil.
Corpo do artigo
O Sporting pode, esta segunda-feira, isolar-se no comando da Liga portuguesa de futebol, bastando, para tal, vencer o Nacional da Madeira no Estádio Engº Rui Alves, no jogo que encerra a quarta jornada, a partir das 21:15.
Caso saia da Madeira com os três pontos, o Sporting isola-se na frente como única equipa 100 por cento vitoriosa, depois de domingo os seus ex-companheiros de liderança Sporting de Braga e FC Porto terem empatado 0-0 em Braga.
O treinador do Sporting, José Peseiro, não espera facilidades para este encontro e lembra que os "leões" ainda não venceram o Nacional desde que o clube madeirense regressou à Liga.
«Sabemos que é um jogo difícil, uma equipa que começou muito bem a época. Evidentemente que a confiança e a motivação que temos, também por aquilo que estamos a fazer, é evidente que é um jogo muito difícil mas que queremos vencer sabendo que temos de jogar bem», disse.
Antes do Nacional-Sporting, a quarta jornada tem ainda mais um encontro agendado para hoje. O Belenenses, oitavo com seis pontos, recebe às 19:00 o "lanterna vermelha" Vitória de Guimarães, que ainda não pontuou, mas vem de um triunfo por 3-0 sobre os polacos do Wisla Cracóvia para a Taça UEFA.