Os três suspeitos da morte de um chefe da PSP de Vila Real de Santo António já não vão ser ouvidos em Faro. A audiência foi transferida à última hora para Vila Real de Santo António, por razões ainda não conhecidas.
Corpo do artigo
A audiência dos três suspeitos da morte de um agente da PSP do Algarve deveria decorrer em Faro, mas à última hora os suspeitos foram transferidos para Vila Real de Santo António, onde vão ser ouvidos.
O Tribunal de Faro não deu explicações sobre o assunto, mas tudo indica que terá sido tomada por motivos de segurança.
A audição dos três suspeitos acontece no dia do funeral do agente da PSP, dois dias depois de ter sido atropelado por um veículo que estava a ser perseguido pela polícia.