Toni e Veloso vão assinar contrato com o Benfica para os próximos dois anos e meio. A divulgação foi hoje feita por João Malheiro, director de comunicação dos «encarnados», que explicou ainda as situações de Roger e de André.
Corpo do artigo
Toni e Veloso vão assinar um contrato com o Benfica que os vai ligar ao clube da Luz durante os próximos dois anos e meio. «O contrato ainda não está assinado, mas é seguro que terá a duração de dois anos e meio», período correspondente à duração do mandato de Manuel Vilarinho.
A divulgação da notícia foi feita por João Malheiro, director de comunicação dos «encarnados», que aproveitou ainda para fazer alguns esclarecimentos quanto às situações de Roger e André.
Sobre o ex-avançado do Atlético Mineiro, João Malheiro afirmou que o certificado internacional do jogador «vai chegar dentro em breve».
Quanto ao médio ofensivo Roger, o responsável «encarnado» referiu que os exames médicos do brasileiro, que foram satisfatórios, estão já concluídos, sendo bastante provável que Roger já não viaje para o Brasil e fique, definitivamente, em Portugal.
Ao que a TSF apurou, o ex-jogador do Fluminense deverá assinar já amanhã contrato com o Benfica.
O defesa lateral esquerdo Enrique da Silva, que se encontra a treinar à experiência na Luz, desde a passada quinta-feira, vai continuar a trabalhar com o plantel benfiquista . Durante os próximos dias, Toni pronunciar-se-á sobre a continuidade ou não do jogador brasileiro no Benfica.
Nuno Santos, guarda-redes que se encontrava ao serviço do Badajoz, de Espanha, vai ser emprestado ao Santa Clara até ao final da presente temporada.