Laszlo Bölöni ficou satisfeito com a exibição e o resultado conseguidos diante do Varzim. O técnico «leonino» afirmou que o Sporting tornou «as coisas fáceis» e minimizou o facto de os «leões» estarem na primeira posição.
Corpo do artigo
O treinador do Sporting destacou a atitude da sua equipa no jogo deste domingo, revelando que a táctica utilizada nos últimos jogos tem dado «frutos».
«Tivemos a estratégia e a atitude dos jogos com o Boavista , Marítimo e AC Milan. Desse modo, tornámos as coisas fáceis, porque um jogo da I Liga, independentemente do adversário, nunca é fácil», comentou, desvalorizando a primeira posição conquistada pelos «leões» nesta jornada.
«O campeonato é longo, e sabemos que há mais candidatos ao título, que a partir de agora vão estar à espera de um deslize do Sporting. Mas estamos satisfeitos por estar nesta posição», referiu.
Do lado do Varzim, o técnico interino, Vitoriano Ramos, afirmou que a sua estratégia «ruiu» nos minutos iniciais.
«O Varzim entrou mal no jogo e o golo logo aos dois minutos dificultou a nossa acção, porque nos obrigou a alterar a estratégia. Penso que no primeiro tempo o Sporting justificou o resultado, mas na segunda parte melhorámos e mostrámos o nosso valor», concluiu.
Ricardo Quaresma, figura em destaque entre o «onze» do Sporting, manifestou-se satisfeito com o triunfo.
«O mais importante foi a vitória», disse, referindo que a continuidade da sua presença no «onze» «leonino» depende de Laszlo Bölöni.
«Eu tenho de trabalhar para continuar no onze. Se o técnico não decidir assim, tenho de respeitar essa decisão», disse.