O Tottenham derrotou, na noite de quinta-feira, o Fulham, clube onde alinha o português Luís Boa Morte, por 2-1, fora de «portas». Desta forma, os «spurs» apuraram-se para a quinta eliminatória da Taça da Liga inglesa.
Corpo do artigo
Duas equipas que militam na Premier League inglesa, Fulham e Tottenham, respectivamente, discutiram, na noite de quinta-feira, no reduto dos primeiros, um lugar na quinta eliminatória da Taça Worthington em futebol, também denominada por Taça da Liga inglesa.
O Fulham, formação onde actua o extremo-esquerdo e internacional português Luís Boa Morte, sofreu uma derrota «caseira» e, assim sendo, foi afastado da competição.
O avançado ucraniano Rebrov, aos 15 minutos, e Davies, a quatro minutos dom final da partida, foram os marcadores dos dois tentos do «onze» orientado por Glenn Hoddle. Hayes, mesmo em ciam do intervalo, ainda havia conseguido restabelecer a igualdade a uma bola para os visitados.