O técnico inglês Mick Wadsworth rescindiu hoje o contrato que o ligava até final do presente campeonato ao Beira-Mar. O clube vai ser orientado pela restante equipa técnica, até se encontrar substituto para Wadsworth.
Corpo do artigo
O técnico inglês Mick Wadsworth rescindiu hoje o contrato que o ligava até final do presente campeonato ao Beira-Mar, alegando razões pessoais.
A direcção do clube já aceitou o pedido de Wadsworth, feito já na sexta-feira passada. Mano Nunes , presidente do clube aveirense, que afirmou compreender os motivos e deixou a «porta aberta para um eventual regresso no futuro».
O dirigente explicou que a direcção do clube está já a trabalhar no sentido de contratar um novo técnico, acrescentando que, no imediato, a equipa vai ser orientada pelos três restantes três elementos da equipa técnica, sob o comando de José Alberto Costa.
Em quatro jornadas da Superliga, Mick Wadsworth alcançou duas vitórias - Gil Vicente (1-0) e Vitória de Setúbal (2-1) - e duas derrotas - Benfica (2-3) e Nacional da Madeira (1-2).