Poucas horas após ter afastado o Maia da Taça de Portugal, o plantel principal do FC Porto regressou aos treinos, no Centro de Estágios de Gaia. Uma sessão ligeira realizada à porta fechada, no dia em que Ricardo Fernandes foi operado.
Corpo do artigo
Ao que tudo indica, José Mourinho, o treinador dos «dragões», terá dado um «puxão» de orelhas a alguns dos jogadores habitualmente menos utilizados que, na quarta-feira, mereceram a sua confiança na partida frente ao Maia, na despedida do Estádio das Antas.
Deco e Pedro Mendes treinaram à parte, de forma condicionada, mas ambos estão em condições de poderem vir a ser opção para a deslocação de segunda-feira a Alverca. O «capitão» portista, Jorge Costa, já se apresentou sem limitações.
Quanto a Ricardo Fernandes (na foto) foi, durante a manhã desta quinta-feira, operado a uma fractura no pé direito.
O FC Porto regressa aos treinos na sexta-feira pela manhã, em Gaia, sendo que a sessão de trabalhos, cujo início está marcado para as 10:30, vai decorrer, uma vez mais, à porta fechada.