Um terço dos bilhetes para o encontro Benfica-Sporting, da 15ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, estão já vendidos, um facto «perfeitamente anormal», afirmou quinta-feira o director de comunicação do Benfica, João Malheiro.
Corpo do artigo
Mais de um terço dos bilhestes relativos à partida Benfica - Sporting, que se realizará no sábado de 15 de Dezembro (21:00, SportV), já estão vendidos.
«A sobrelotação é já um dado mais que adquirido e a avaliar por este ritmo de venda não haverá bilhetes disponíveis no meio da próxima semana», informou o director de comunicação dos «encarnados», João Malheiro (na foto).
Os bilhetes para o «derby» da Segunda Circular estão à venda desde a passada segunda-feira. Ainda no que respeita à I Liga, deslocaram-se quinta-feira ao Estádio da Luz, os presidentes do Vitória de Guimarães, Pimenta Machado, e do Beira-Mar, Mano Nunes.
Pimenta Machado informou que a sua deslocação à Luz visava uma reunião com o presidente do Benfica, Manuel Vilarinho, mas escusou-se a revelar o assunto.
Questionado pela Agência Lusa sobre se reunião estaria relacionada com a abertura do mercado no mês de Dezembro, Pimenta Machado referiu somente: «o Vitória tem excesso de jogadores».
Já o presidente do clube aveirense revelou ter ido ao clube da Luz «pescar alguma coisa para o plantel».
«Tenho uma ideia concreta sobre o jogador que quero, mas, possivelmente, o jogador, neste momento, ainda nem sabe e gostaria que primeiro lhe fosse comunicado pelo Benfica», disse.
Sobre a situação do médio Fernando Aguiar, Mano Nunes referiu que o Benfica não lhe falou em qualquer pretenso interesse no atleta, até porque o dirigente foi «tentar comprar um jogador e não vender.
Sobre a situação da renovação do contrato do futebolista canadiano, o presidente do Beira-Mar disse que «a situação estava bem encaminhada, mas a própria conjuntura do mercado, faz mudar as situações, de um momento para o outro».