O treinador do Alverca lamenta não poder contar com doze jogadores do seu plantel para o encontro desta segunda-feira à noite com o FC Porto. «Isso não serve de desculpa. Vamos tentar jogar bem e marcar golos», disse José Couceiro.
Corpo do artigo
«Tenho doze jogadores impedidos de alinhar e todos os médios de cobertura, são cinco, não podem jogar», disse à TSF José Couceiro (na foto), sobre a partida desta segunda-feira à noite contra o FC Porto, no Ribatejo, para a 15ª jornada da Super Liga.
Se a equipa líder da Superliga tem alguns jogadores lesionados, o Alverca tem um número maior de atletas que estão impedidos de jogar, pelo que «o FC Porto tem mais alternativas», salientou o treinador do Alverca.
No entanto, para José Couceiro, tal facto «não serve de desculpa». Vamos tentar jogar bem e marcar golos», garantiu.
Por outro lado, «apesar do Alverca ser a equipa mais jovem do campeonato, temos muitas soluções e jogadores com grande potencial, que vão chegar a clubes de maior dimensão». O importante, de acordo com José Couceiro, é fazer com que «os jogadores desenvolvam essas capacidades no jogo desta noite», referiu ainda o técnico dos ribatejanos.