O V. Guimarães perdeu, esta tarde, em casa, frente ao Paços de Ferreira, por 1-0. Everaldo, aos 84 minutos, apontou o único golo da partida. Álvaro Magalhães soma por derrotas os jogos realizados à frente dos destinos técnicos dos minhotos.
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães perdeu, esta tarde, no Estádio D. Afonso Henriques, diante do Paços de Ferreira, por 1-0. O avançado pacense Everaldo, a seis minutos do final do encontro, apontou o tento solitário da partida.
No seu terceiro jogo no comando técnico dos minhotos, Álvaro Magalhães continua sem ganhar.
Depois dos «desaires» em Moreira de Cónegos (3-4), para a Taça de Portugal, e no Restelo (0-1), na jornada passada da I Liga, o ex-técnico do Gil Vicente somou, hoje, a sua terceira derrota consecutiva.
No que diz respeito ao confronto desta tarde, foram mesmo os visitados quem começaram melhor a partida, dominando os primeiros 30 minutos do jogo.
O Paços de Ferreira concedia a iniciativa do encontro ao Vitória de Guimarães e apostava no contra-ataque.
Na segunda parte, a história da partida inverteu-se. A equipa orientada por José Mota apresentou-se com um pendor mais ofensivo e justificou os três pontos.
Aos 84 minutos, Paulito «ganhou» a linha de fundo e cruzou para o segundo poste, onde surgiu o brasileiro, completamanete isolado, que só teve de encostar para o fundo da baliza.
Os jogadores da casa foram surpreendidos pelos pacenses, nos segundos 45 minutos e, com mais esta derrota, perderam pela quarta vez consecutiva na I Liga.