Num jogo com escassas ocasiões de golo, um penálti implacável de Cláudio Pitbull, aos 78 minutos, deu a vitória aos sandinos, no Estádio do Bonfim.
Corpo do artigo
O triunfo é um prémio para a ambição revelada pela equipa sadina durante toda a partida, mas é também um castigo demasiado pesado para a equipa do Marítimo, que, praticamente, só falhou no lance da grande penalidade cometida sobre Robson.
O brasileiro Cláudio Pitbull, que voltou a exibir-se a muito bom nível, protagonizou alguns dos melhores lances da equipa sadina nos primeiros 45 e marcou o golo que garantiu o triunfo da equipa sadina, aos 78 minutos.
Com a vitória sobre o Marítimo, o V. Setúbal ascende ao terceiro lugar na classificação, à frente do V. Guimarães, pelo menos até ao domingo.
No estádio do Bonfim, em Setúbal, num jogo arbitrado por Paulo Pereira (Viana do Castelo) perante cerca de 3500 pessoas, as equipas alinharam da seguinte maneira:
Vitória de Setúbal
Vitória de Setúbal: Eduardo, Janício, Robson, Auri, Jorginho, Sandro, Elias (Filipe Gonçalves, 90), Ricardo Chaves, Bruno Gama (Bruno Severino, 61), Kim (Leandro, 46) e Pitbull.
Suplentes: Marco Tábuas, Filipe Gonçalves, Bruno Ribeiro, Adalto, Paulinho, Leandro e Bruno Severino.
Marítimo
Marítimo: Marcos, Ricardo Esteves, Ediglê, Van der Linden, Evaldo, Olberdam, Bruno, Djalma, Fábio Felício (João Luiz, 79), Márcio Mossoró (Marcinho, 85) e Kanu (Baba, 78).
Suplentes: Bruno Grassi, Adriano, Gregory, João Luíz, Briguel, Marcinho e Baba.
Acção disciplinar
Acção disciplinar: cartão amarelo para Sandro (53), Kanu (75), Bruno (76), Leandro (84) e Marcinho (89).