José Veiga não confirma a contratação do jovem brasileiro Robinho ao Santos, facto praticamente dado como certo pela imprensa desportiva portuguesa. O administrador da SAD do Benfica afirmou ainda desconhecer o processo que lhe foi aplicado pela Liga.
Corpo do artigo
José Veiga negou, esta quarta-feira, que o Benfica tenha contratado o avançado brasileiro Robinho, de 20 anos, uma aquisição dada praticamente como certa por toda a imprensa desportiva portuguesa.
«Não há nada. Não estão previstos reforços para Dezembro», afirmou o administrador da SAD do Benfica no aeroporto à chegada de um voo do Brasil sobre Robson de Souza, oito vezes internacional pela selecção principal brasileira.
«A Bola» e «O Jogo» escrevem que os «encarnados» estão muito perto de assegurar o concurso do jovem jogador do Santos eventualmente por cinco anos, ao passo que o «Record» afirma que José Veiga já ultimou o negócio, sem que ainda se saibam os valores envolvidos.
No aeroporto, o administrador da SAD encarnada disse ainda desconhecer os processos aplicados pela Liga a si e ao presidente do Benfica Luís Filipe Vieira, na sequência das suas declarações após a recepção ao FC Porto. «Não tenho conhecimento. Estou super tranquilo», acrescentou.