O CCB apresenta um espectáculo em que se fazem invenções à volta da música e da dança, enquanto no Cine-estúdio 222 prossegue o ciclo de cinema sobre as relações de vizinhança.
Corpo do artigo
INVENÇÕES NO CCB
A música e a dança falam a uma só voz na proposta do Centro Cultural de Belém e da Casa da Música. Entre terça e quinta-feira, e depois também nos dias 8 e 9 de Novembro, o Pequeno Auditório do CCB recebe às 21:00 seis Invenções (na imagem) em que os sons e as coreografias se cruzam, expondo uma relação às vezes de intimidade, às vezes de confronto.
Carlos Caires, David Fielding, Jean Paul Bucchieri, João Madureira, Lilia Mestre, Luís Tinoco, Né Barros, Nuno Corte Real, Rui Lopes Graça, Sérgio Azevedo e Sílvia Real são os protagonistas destas criações.
IN THE MOOD FOR LOVE
Durante o mês de Outubro e ainda em Novembro a Associação Cultural Zero em Comportamento preocupa-se com as relações de vizinhança.
Os vizinhos são essas pessoas de quem tanta coisa nos separa mas a quem tanta coisa nos une, desde os ruídos que se ouvem de uns andares para os outros até ao supermercado e ao café que se frequenta.
Nesta terça-feira, em sessões às 17:00, 19:15 e 21:45, o Cine-estúdio 222 exibe o filme «In The Mood For Love» (na imagem), de Wong Kar-wai.