Depois da derrota em Paços de Ferreira, Toni não poupou os seus jogadores e agendou um treino para este domingo. Durante o apronto, o sueco Anders Andersson e o esloveno Zahovic trabalharam sem limitações. Júlio César e Argel ficaram no ginásio.
Corpo do artigo
Um dia após ter sofrido a sua primeira derrota na I Liga, em Paços de Ferreira, por 2-1, Toni decidiu não dar descanso aos seus jogadores e agendou uma sessão de trabalhos para o plantel do Benfica, na Luz, que contou com a presença de alguns adeptos, que deram mostras do seu descontentamento pelo resultado da véspera.
Durante o treino deste domingo, a principal nota de destaque reside no facto de o médio sueco Anders Andersson e o e esloveno Zlatko Zahovic terem trabalhado sem quaisquer tipo de limitações.
Os atletas que sábado alinharam como titulares, na Mata Real, foram poupados pelo técnico benfiquista, e, juntamente com Bruno Aguiar e Carlitos, cumpriram um preparo mais ligeiro, em que a componente física mereceu maiores cuidados.
Simão Sabrosa efectuou apenas corridas e alongamentos, enquanto que Miguel recolheu aos balneários poucos minutos após o início do treino. Os defesas centrais brasileiros Júlio César e Argel fizeram somente trabalho de ginásio.
O plantel principal dos «encarnados» volta a treinar amanhã, segunda-feira, um apronto que será realizado a partir das 16:00, e que terá lugar num dos relvados do Estádio Universitário, em Lisboa.