
De 30 de outubro e até à Black Friday, no final de novembro, a iServices apresenta um espetáculo de descontos com a campanha "Ladies and Gentlemen, it's showtime", baseada no mundo do entretenimento e que promete surpresas todas as semanas. Como diria uma certa personagem, "let's look at da traila".
Corpo do artigo
Se já começou a fazer contas a quantos dias faltam para a Black Friday, fique a saber que na iServices os descontos começam logo no dia 30 de outubro. A marca líder nacional em reparação de telemóveis, tablets, computadores e smartwatches, sendo também a preferida por quem procura equipamentos recondicionados, anuncia a campanha de descontos "Ladies and Gentlemen, it's showtime". Inspirada no universo do espetáculo - luzes, cortinas, aplausos e momentos de destaque -, cada semana trará novos produtos em promoção, novas oportunidades e novos motivos para o público voltar à "plateia" da iServices, sendo que o "clímax" será na Black Friday, dia 28, última sexta-feira de novembro.
Inspirada no universo do espetáculo, a campanha Black Friday da iServices, intitulada "Ladies and Gentlemen, it's showtime", vai trazer-lhe descontos e ofertas imperdíveis a partir de 30 de outubro e durante todo o mês de novembro.
Black Friday na iServices: um mês "em cartaz"
"Techies, assemble!" Vão ser cinco semanas com centenas de descontos em produtos e serviços de tecnologia, com muitas surpresas e oportunidades até ao "Endgame", no final do mês.
Como diria o Don Corleone, vai ter "ofertas que não pode recusar", sobretudo se se deslocar a uma loja física para reparar o seu dispositivo: a iServices oferece-lhe um Smart Tag (para iPhone) ou um Android Tag, consoante o sistema operativo que utilizar.
"A vida é como uma caixa de chocolates", já dizia a mãe do Forrest Gump, mas na campanha da Black Friday da iServices os bombons revelam gadjets e acessórios da marca própria da iServices - a iS. Vale a pena estar atento a estes produtos que vão estar com descontos imperdíveis, todas as semanas na loja online da iServices.
Isto sem esquecer os recondicionados com 3 anos de garantia. Falamos de Smartphones Samsung, Macbooks, iPads, mas também iPhones Recondicionados que estão prontos para continuar a sua missão de forma tão resoluta como um Exterminador Implacável.
O melhor é ficar atento ao espectáculo que vai a Black Friday da iServices, antes que estes descontos lhe escapem pelas mãos. Boas compras.

