A evolução do setor da hotelaria e restauração em Portugal. Passado, presente e futuro
Há sempre potencial que está ainda por ser explorado em qualquer área de negócio. Quando falamos de hotelaria e restauração é fundamental identificar os desafios para tornar o setor mais atraente a nível de trabalho e as medidas que podem garantir a sustentabilidade do setor.
Corpo do artigo
Na próxima quinta-feira, dia 23, juntamos à mesa de debate Paulo Pinto, chefe de cozinha e Secretário-geral da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal (ACPP) e Thierry Henrot, general manager do Sheraton, para refletirmos sobre a última década neste meio de atividade, com os olhos postos no futuro. Qual o papel da hotelaria e restauração no desenvolvimento dos destinos turísticos? Quais os desafios na era pós-Covid? Que sinergias intersetoriais podem ser promovidas para alavancar a eficiência do setor?
O debate, em parceria com Makro, será emitido em streaming no site da TSF e no Facebook da Makro, dia 23 de junho, pelas 11h00. Com repetição na antena da TSF no dia 23 às 15h00.