Os CTT organizam esta terça-feira mais um e-Commerce Day, desta vez com uma novidade: a atribuição dos CTT e-Commerce Awards.
Corpo do artigo
O comércio eletrónico esteve em análise em mais uma conferência dos CTT sobre o tema.
O secretário de Estado da Transição Digital, André de Aragão Azevedo, e João Bento, presidente executivo dos CTT, abriram esta edição do e-Commerce Day, onde Alberto Pimenta, Head of e-Commerce dos CTT, apresentou o CTT e-Commerce Report 2021.
Seguiu-se o debate, sob o mote "The reshaping of retail pos-Covid. Key learnings and new perspectives for e-commerce", que contou com a participação de David Bu, EU General Manager da Cainiao/Alibaba Group, Malcom Haylett, Digital Manager da IKEA Portugal, Nuno Borges, Logistics Principal da Farfetch, Paulo Pinto, CEO da La Redoute Portugal, Pedro Chainho, Head of Supply Chain da Worten e Sónia Lascasas, Commercial & Marketing Manager da Livraria Bertrand.
João Sousa, Executive Board Member dos CTT entregou o CTT Special Award e, depois de um coffee break, foram atribuídos os prémios CTT E-Commerce.