É já no próximo dia 15 de julho, a partir das 10h00, que decorre mais uma Millennium Talks. Junte-se a esta partilha de experiências para que os investimentos empresariais candidatados ao PRR ou outros programas de incentivo corram da melhor forma.
Corpo do artigo
Foi com o objetivo de recuperar Portugal, construindo o futuro, que surgiu a necessidade de se criar um Plano de Recuperação e Resiliência, a ser executado até 2026 com a implementação de um conjunto de reformas e investimentos destinados a repor o crescimento económico sustentado, após a pandemia, reforçando o objetivo de convergência com a Europa ao longo da próxima década. Destinado a todos os portugueses, está assente em três dimensões estruturantes: Resiliência, Transição Climática e Transição Digital. A par deste desta medida surgiram também outros programas de incentivo, como foi o caso do Portugal 2030. A sua programação é feita em torno de cinco objetivos estratégicos da União Europeia: uma Europa mais inteligente, mais verde, mais conectada, mais social e mais próxima dos cidadãos.
Com isto em mente, o Millennium bcp vai promover esta iniciativa de proximidade e partilha de experiências relevantes para a boa prossecução dos Investimentos Empresariais candidatados ao PRR, a Millennium Talks Porto, que contará com o apoio da TSF para amplificação. Com início marcado para as 10h00, a sessão de abertura estará a cargo de Miguel Maya, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp. A primeira intervenção contará com a presença e as declarações de Fernando Medina, Ministro das Finanças, que passará depois a palavra a Gonçalo Regalado, Diretor de Marketing de Empresas, Negócios e Institucionais do Millennium bcp, que falará sobre os apoios ao investimento.
Às 11h15 discutem-se, em painel, os Principais Desafios de Investimento Empresarial do País, com José Rui Felizardo, Chief Executive Officer do CEiiA, António Carlos Rodrigues, Chief Executive Officer do Grupo CASAIS, Hermano Rodrigues, Principal da EY-Parthenon, José Gomes, Chief Operating Officer do Grupo AGEAS Portugal, Jorge Portugal, General Manager da COTEC Portugal, e moderação de Joana Petiz, Diretora do Dinheiro Vivo. Por fim, haverá um período dedicado a perguntas e respostas, seguido da sessão de encerramento, às 12h30, por João Nuno Palma, Vice-presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp.
O evento será transmitido ao vivo em tsf.pt. Junte-se a esta partilha de experiências.