"A shifting landscape" é o tema da 7.ª Edição do CTT e-Commerce Day
Os CTT organizam esta quarta-feira mais um e-Commerce Day com a atribuição dos CTT e-Commerce Awards.
Corpo do artigo
Decorreu esta tarde o e-Commerce Day, onde o tema central foram as estratégias das marcas no contexto económico adverso da atualidade e o que estão as empresas a fazer para a transição do e-Commece, para uma economia sustentável.
O evento foi emitido em direto nos sites da TSF e do DV. O vídeo na íntegra estará disponível em breve.
PROGRAMA:
15h00 - Abertura
João Bento, CEO CTT
15h15 CTT - e-Commerce Report2022
Alberto Pimenta, Diretor de E-Commerce CTT
Conferência de e-Commerce
15h30 - Painel 1. "Towards e-commerce strategies under uncertainty"
Duarte Braga, Partner, Mckinsey (Keynote Speaker)
Gaspar d´Orey, Head of Digital, Worten
Filipe Amaro, CEO, Quebramar
Miguel Cardoso, E-Commerce Manager, 7Skin
Joana Guedes, Diretora de Ecommerce, El Corte Inglés
16h45 - Painel 2. "Towards a more sustainable e-commerce"
Pedro Norton de Matos, Founder Greenfest, Bluefest Portugal e Academia G (Keynote Speaker)
Patrícia Santos, Diretora de e-Commerce, Grupo Nabeiro
Catarina Matos, CEO e sócia-fundadora, Mind The Trash Consulting. Lda
Rui Pepe Gonçalves, Diretor Unidade Negócios de Serviços, FNAC
João Lavos, Líder Serviços e Impacto Positivo, Leroy Merlin
17h30 - CTT e-Commerce Awards 2022
18h30 - Fecho da conferência
João Sousa, Administrador Executivo CTT