A iniciativa que resulta da parceria entre os Jogos Santa Casa, a Câmara Municipal de Gaia, o Jornal de Notícias e a TSF vai estar no Centro Cívico da cidade de 1 a 31 de dezembro.
Corpo do artigo
O Centro Cívico de Gaia volta a receber a Praça de Natal Jogos Santa Casa em dezembro. As atrações natalícias estarão junto à câmara municipal.
A iniciativa resulta de uma parceria entre os Jogos Santa Casa, a Câmara Municipal de Gaia, o Jornal de Notícias e a TSF e vai levar "diversão para toda a família" à cidade nortenha.
Entre as atrações da Praça de Natal estão o carrossel francês e o comboio de Natal, bem como o Mercado de Natal e as guloseimas. E, claro, o pai Natal também vai comparecer à chamada. A solidariedade também não vai faltar, com um espaço dedicado ao apoio a várias instituições.
A emergência climática também fará parte do evento e a pista de gelo será ecológica, para uma "gestão eficiente do ponto de vista hídrico e energético".
Conheça os horários da Praça de Natal Jogos Santa Casa:
Dia da abertura: 11h00 às 20h00
De segunda a sexta-feira: 14h00 às 20h00
Dia 24 de dezembro: 11h00 às 16h00
Dia 25 de dezembro: encerrado
Dia 31 de dezembro: 11h00 às 16h00