No Fim da Linha, no Trindade

No Fim da Linha é a história, uma comédia, de uma escritora, que não consegue voltar a escrever, está na sala estúdio, do Teatro da Trindade, em Lisboa.

O titulo tem essa duplicidade, parece ser o fim da linha, o fim de tudo, para esta escritora e o fim da linha porque ela não consegue escrever uma só linha que seja, Cláudia Negrão que encena esta peça fala neste final que parece trágico mas afinal é tudo comédia. Um dia uma mulher, que se anuncia como jornalista vai a casa para lhe fazer uma entrevista. Não podemos saber agora já que mulher é esta, que aparentemente entra em casa para lhe fazer uma entrevista, é aqui que reside o ponto de viragem do espetáculo. Há uma enorme pressão do editor para que sai qualquer coisa ,que possa ser publicada, um livro e essa pressão é demais para esta mulher escritora. Uma comédia de facto em dose rápida, duas mulheres, em cena, para cinquenta minutos de espetáculo, uma produção da associação Lagarto Amarelo.

No Fim da Linha , está na sala estudio do Teatro da Trindade, em Lisboa e fica de quarta a sábado às 21 e 45 e no domingo, ultimo dia, às 17. 00h

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de