Boda, é uma peça de Brecht, das primeiras, está na sala estúdio do CCB, esta noite de segunda-feira e dia 27 e 28 sempre às 21h00.
Corpo do artigo
O ambiente, o cenário! É mesmo o de uma boda, uma noiva, um noivo e a família. Todos, mãe, pai, irmãos, família e amigos, Ricardo Aibéo que encena esta boda de Brecht, alarga ainda mais este núcleo, é como se toda a sociedade estivesse ali. O noivo construiu com esforço toda a mobília mas como a família também a cola não foi a melhor e tudo começa a desmoronar-se. A Boda não é uma farsa é mesmo uma comédia, rir é para fazer rir, uma peça de atores. Este é o grupo de atores que estava na Cornucópia e que está numa nova vida.
Tradução Jorge Silva Melo e Vera San Payo de Lemos, Encenação Ricardo Aibéo, Cenografia Cláudia Lopes Costa , Guarda-Roupa Colaboração coletiva , Desenho de Luz Rui Seabra Interpretação David Almeida, Dinis Gomes, Duarte Guimarães, Luís Lima Barreto, Márcia Breia, Rita Durão, Rita Loureiro, Sofia Marques e João Craveiro, Produção executiva Armando Valente
A Boda de Brecht, está no pequeno auditório do CCB, em Lisboa, esta noite, e dia 27 e 28 às 21h00.