É um vídeo que diz tudo sobre a vontade que o ator tinha de conquistar um Óscar. Após décadas a representar, DiCaprio foi incapaz de disfarçar o nervosismo por estar longe da estatueta.
Corpo do artigo
Quem esperou 22 anos aguenta mais dois minutos, certo? Só mesmo porque tem de ser. Leonardo DiCaprio conquistou ontem, domingo, o tão aguardado Óscar de melhor ator. Foram cinco nomeações desde 1994 e, mesmo que por vezes tenha sido considerado o melhor ator nos outros prémios que antecedem os Óscares, a academia nunca lhe fez a vontade. Até este domingo.
[twitter:704200867746975744]
Após a cerimónia no Dolby Theatre, a indústria do cinema foi convidada a continuar a festa no Governors Ball, onde cada vencedor teria de esperar pouco menos de dois minutos para ver o seu nome gravado no Óscar.
A revista norte-americana Variety não quis deixar de filmar as emoções de Leonardo DiCaprio, seguramente um dos atores que mais tempo sonhou com a conquista do Óscar, e a sua reação é... Nervosa. Do espanto ao ver a estatueta ser gravada, passando pelo nervosismo da espera, e acabando no orgulho de posar para as fotografias de Óscar na mão.