A menos de duas semanas dos concertos em Lisboa, fãs de Taylor Swift não receberam bilhetes comprados há um ano
Os bilhetes deveriam ter sido entregues aos fãs quando faltavam 14 dias para os espectáculos, mas isso ainda não aconteceu. São vários os comentários no Portal da Queixa e nas redes sociais
Corpo do artigo
Taylor Swift está quase a chegar a Portugal. Os tão aguardados concertos no Estádio da Luz, em Lisboa, acontecem a 24 e 25 de maio, mas nos últimos dias são várias as queixas dos fãs, que reclamam ainda não ter recebido os bilhetes para os espetáculos e que foram comprados há quase um ano.
Aquando da compra dos bilhetes, em julho do ano passado, a informação que a See Tickets (bilheteira do evento) adiantou aos fãs era de que os bilhetes estariam disponíveis na aplicação See Tickets Wallet 14 dias antes do evento. “Os seus bilhetes estarão disponíveis através da aplicação See Tickets Wallet cerca de 14 dias antes da data do evento. Esta aplicação está ligada à sua conta See Tickets (por isso, certifique-se de que utiliza os mesmos dados de início de sessão) e é muito fácil de utilizar”, pode ler-se no site dedicado aos concertos da artista norte-americana.
Atualmente, a mensagem partilhada pela plataforma com os fãs que compraram ingressos para os concertos é: "Bilhetes disponíveis brevemente. Poderás ver os bilhetes numa data posterior." Anteriormente, a See Tickets Wallet apresentava uma mensagem semelhante, mas com a data de 10 ou 11 de maio para o acesso aos bilhetes, dependendo da data do concerto para o qual o fã comprou o ingresso.
De acordo com os comentários publicados no Portal da Queixa e nas redes sociais da See Tickets e da promotora do evento em Portugal, a Last Tour, os fãs que compraram bilhete alegam que os bilhetes ainda não estão disponíveis na aplicação, a 11 dias do primeiro concerto em Lisboa.
“A See Tickets promete e não cumpre. Faltam 12 dias para o concerto da Taylor Swift e ninguém tem acesso aos bilhetes digitais na app. Não são capazes de sequer dar uma justificação aos clientes. Péssimo serviço!”, lê-se numa das queixas.
Entre as cerca de 15 queixas registadas nesta plataforma apenas neste mês de maio, há também várias pessoas que dizem ter o bilhete de acompanhante de Pessoa com Mobilidade Reduzida (PMR) cancelado. “Comprei um bilhete PMR e outro de acompanhante, para o concerto da Taylor Swift para o próximo dia 25. Acontece que o de acompanhante foi devolvido e respetivo valor creditado na conta. Não é possível a pessoa com o bilhete PMR ir sem acompanhante”, lê-se.
Os fãs queixam-se ainda da falta de respostas às dúvidas por parte da See Tickets.
A TSF já tentou contactar a bilheteira (See Tickets) e a promotora (Last Tour), mas ainda não obteve resposta.