Jesse Hughes lesionou-se na mão, o que obrigou o grupo a cancelar as últimas oito datas da tournée europeia.
Corpo do artigo
A banda norte-americana, que atuava no Bataclan de Paris no dia dos atentados na capital francesa, voltou a cancelar espetáculos na Europa, agora devido a uma lesão na mão do guitarrista e vocalista Jesse Hughes.
O fundador da banda afirmou em comunicado que "ainda tentou continuar a atuar para completar a digressão", mas foi avisado pelos seus médicos que a única forma de curar a lesão seria parando de tocar.
As últimas oito datas da tournée europeia são assim canceladas, incluindo Lisboa, onde a banda tinha um espetáculo marcado para o dia 5 de março, no Coliseu de Lisboa. Os Eagles of Death Metal devem regressar à Europa no verão.
[youtube:3DLVLRpKtYc]