Uns dias antes de Bowie morrer, a conta oficial do cantor no Twitter seguiu algumas personalidades da rádio mas não parou por ali. A última amizade que o Starman fez na rede social foi mais além. Foi Além. Bowie tornou-se seguidor da conta (não oficial) de Deus e Este respondeu-lhe.
Corpo do artigo
Foi a publicação online BBC Newsbeat que primeiro reparou nas mais recentes ligações de Bowie.
[twitter:686691924288344064]
Na altura em que estava para lançar o novo álbum "Blackstar", o cantor resolveu ligar-se a alguns jornalistas ligados ao mundo da música e ao utilizador "Deus".
Deus (a conta não é oficial) é utilizador do Twitter desde outubro de 2010 e não está ligado ao Vaticano ou a qualquer outra confissão religiosa.
@TheTweetoOfGod pertence a uma companhia de teatro que tem um espetáculo na Broadway, em Nova Iorque, intitulado "Um ato de Deus". A maioria dos tweets que Deus escreve são satíricos ou humorísticos e a Sua reação não foi diferente.
[twitter:686539906978463745]
Em português: "David Bowie foi o Deus que Eu sempre quis ser".
Não se sabe ainda se foi mesmo David Bowie ou alguém que fazia a gestão da página do cantor a clicar no botão "seguir" do Twitter, mesmo assim, e a julgar pelas reações de outros utilizadores, a última piada do cantor foi bem recebida.