Centenas de pessoas juntaram-se no bairro londrino onde o Starman nasceu. As ruas de Brixton encheram-se de festa, de velas e de música. A TSF falou com Katie Baggs, uma fã que esteve na homenagem.
Corpo do artigo
Katie Baggs foi uma das pessoas que fez questão de estar na homenagem: "Foi absolutamente maravilhoso", conta. "A energia foi fantástica! Em todas as esquinas, havia performances" e muita gente. "A polícia teve que fechar as ruas. Havia pessoas a cantar em todas as esquinas, a subir para os edifícios e para as cabines telefónicas. Todos celebravam a vida dele. Foi muito bom".
[youtube:FNA4ZbjYUuM]
Katie é uma artista londrina fã de David Bowie. "Passei a manhã a chorar baba e ranho, a ouvir a música dele na BBC, que lhe prestou um tributo, lembrando a todos que ele não foi apenas um músico fantástico, foi um artista fantástico", sublinha.
O artista também a inspirou: "Foi muito bom ter ido a este tributo esta noite. O David Bowie teve um impacto grande na minha vida, na minha formação. Foi uma forma bonita de celebrar a vida dele".
[youtube:WcnZubjmHE8]