Tal como foi proclamado há um ano, este é o Dia dos The Doors. O anúncio feito pelo presidente da Câmara de Los Angeles é uma homenagem da cidade ao lendário grupo de Jim Morrison.
Corpo do artigo
A 4 de janeiro de 1967 era lançado o primeiro álbum dos The Doors. O ano passado, quando se assinalaram 50 anos, o presidente da Câmara de Los Angeles, Eric Garcetti, e o vereador Mike Bonin, decidiram proclamar a data como o dia da banda icónica numa cerimónia pública no cruzamento das avenidas Pacific e Windward, onde está o famoso sinal "Venice".
TSF\audio\2018\01\noticias\04\cesar_santos_the_doors
Na cerimónia estiveram o guitarrista original, Robby Krieger, e o baterista John Densmore, e familiares do teclista Ray Manzarek e do vocalista Jim Morrison, já falecidos. Nessa altura foi também lançada uma edição de luxo do primeiro álbum.
O disco inclui temas clássicos como "Break On Through (To The Other Side)", "Light My Fire", e "L.A. Woman". "As nossas canções saltaram do Pacífico como lindos peixes prateados e comestíveis... e aparentemente o mundo deu uma grande dentada", afirmou o baterista John Densmore na cerimónia.
SyfGLiW06oM
mbj1RFaoyLk
JskztPPSJwY