Entrevistado no TSF Open Mic, Bruno Nogueira diz que as reações positivas à série Sara, da qual é autor, têm ido além do que esperava e afirma que há um lado autobiográfico em tudo o que faz. Este trabalho não é exceção.
Corpo do artigo
Entrevistado no episódio 2 do TSF Open Mic, Nogueira revela que as reações positivas à obra têm ido além do que esperava e confessa que há sempre um lado autobiográfico em tudo o que faz.
O crítico Eurico de Barros escreveu na Time Out que Sara, uma ideia original de Bruno Nogueira, é a melhor série portuguesa de sempre., opinião que o comediante agradece e a qual responde com humor.
Sara é uma ideia original de Bruno Nogueira, com argumento dele, do realizador Marco Martins (que se estreia em televisão) e do escritor Ricardo Adolfo, e com Beatriz Batarda no papel principal, contracenando com Nuno Lopes, Rita Blanco, José Raposo, Tonan Quito, Albano Jerónimo, Cristóvão Campos, Inês Aires Pereira, Leonor Silveira, Tozé Martinho e Miguel Guilherme, entre outros, incluindo o próprio Bruno Nogueira.