Não há alinhamento, ensaios ou duração definida - só se sabe a hora de arranque. Viseu recebe um concerto que se desconcerta em frente do público.
Corpo do artigo
Três artistas, dos quais dois não se conhecem pessoalmente, vão juntar-se este sábado, 30 de dezembro, em Viseu, para um concerto irrepetível e que tem na improvisação o elemento central.
O improvisador vocal e poeta sonoro Américo Rodrigues dá a voz aos temas que serão apresentados. No theremin vai estar o construtor de instrumentos e músico Filipe Gomes e na panela o sound designer e improvisador sonoro Nuno Veiga.
TSF\audio\2017\12\noticias\29\jose_ricardo_ferreira_concerto_voz_theremin_e_panela_em_viseu
O "encontro de risco", como é descrito pelos músicos, tem início marcado para as 22h00 deste sábado no espaço Venha a Nós a Boa Morte. O horário do "desconcerto" é a única certeza neste espetáculo de puro improviso, sem ensaios e que cuja duração também não está definida.