
TSF
O ciclo de concertos "Lazy Sessions", que começou em 2014 no Jardim das Virtudes, no Porto, mudou-se este ano para o Parque de Guadalupe, em Braga.
Corpo do artigo
As sessões, de entrada gratuita, têm, cada uma, um curador musical que faz as escolhas de quem sobe ao palco, promovendo os músicos e as bandas emergentes.
Depois de Adolfo Luxúria Canibal, no sábado passado, o ciclo "Lazy Session" prossegue este sábado, em plena festa de S. João, em Braga, com as escolhas do DJ Branko e, a 30 de junho, último dia de concertos, pela mão de Manel Cruz.
Sobre o conceito, Rui Miguel Silva, da organização, afirma que é um evento "para gente preguiçosa ou que possa ser preguiçosa, desfrutando do jardim de uma forma relaxada. Para isso, há camas de rede, espreguiçadeiras e pufes para que as pessoas".
  TSF\audio\2018\06\noticias\22\rui_miguel_silva_sobre_lazy_sessions_braga
    
A escolha do espaço recaiu sobre o Parque de Guadalupe, uma espécie de jardim escondido no centro da cidade de Braga que Rui Miguel Silva espera poder revelar a todos com a realização das "Lazy Sessions", tal como aconteceu com o Jardim das Virtudes.
Para este sábado, dia 23, a organização preparou um especial de São João, com Dona Carioca, Vítor Torpedo, Quadra e DJ Terzi, e o produtor Branko, até às 4 da madrugada de dia 24.
A última sessão, marcada para 30 de junho, com curadoria de Manel Cruz, antigo vocalista dos Ornatos Violeta, contará com os Lazy Faithful e grupo de 'jazz' Hitchpop.