O músico norte-americano colocou 200 manequins a desfilarem com as suas novas criações, ao som de The Life Of Pablo, o sétimo álbum de originais do artista de 38 anos.
Corpo do artigo
O evento, como não poderia deixar de ser, foi à escala mundial. Transmitido na passada quinta-feira em direto para 20 países e inserido na semana da moda de Nova Iorque, Kanye West deu a conhecer ao mundo The Life of Pablo ?e também a sua nova coleção de roupa.
Com a colaboração de 200 manequins presentes no Madison Square Garden, Kanye West voltou a inovar. A banda sonora do desfile da sua nova coleção de roupa, "Yeezy season 3", foi precisamente o seu novo álbum, que antes de ser The Life of Pablo esteve para se chamar So Help Me God, Swish ou Waves.
Sobre o novo trabalho, Kanye West também foi mudando de opinião, de "o melhor álbum de todos os tempo", para "este não é o álbum do ano", é "o álbum de uma vida", até se ficar por "é um dos melhores álbuns de sempre".
Por enquanto, uma das músicas que mais polémica tem gerado, e que é cantada em parceria com Rihanna, tem como alvo Taylor Swift. Em "Famous", West reclama para si a responsabilidade de a cantora norte-americana se ter tornado famosa. Muita tinta já correu sobre o assunto, e a polémica promete manter-se.