O Coimbra em Blues - Festival Internacional de Blues de Coimbra está de regresso ao TAGV para ver e ouvir, ao vivo, esta quinta e sexta-feira.
Corpo do artigo
De Portugal a Espanha, de Inglaterra à Austrália ou aos Estados Unidos. Os Blues estão de regresso a Coimbra e ao Teatro Académico de Gil Vicente, onde o festival começou.
A guitarra e a voz do britânico Julian Burdock e a harmónica do espanhol Danny Del Toro vão abrir a primeira noite que vai ter também o encontro do Budda Power Blues com a jazzista Maria João, que vão levar a palco o que já registaram também no disco The Blues Experience.
TSF\audio\2018\11\noticias\15\15_novembro_2018_miguel_fernandes_festival_internacional_blues
Na sexta-feira será a vez do australiano Gwyn Ashton, que está na tournée mundial do mais recente "Solo Elektro", seguido da norte-americana Shanna Waterstown, uma blueswoman inspirada pelo som da motown ou pelo gospel e que já abriu para nomes como James Brown, Maceo Parker ou Buddy Guy.
Coimbra em Blues - Festival Internacional de Blues de Coimbra está de regresso ao TAGV para ver e ouvir, ao vivo, esta quinta e sexta-feira.