A organização da 25ª edição do Festival de Paredes de Coura, que começa hoje com Kate Tempest e Future Islands como cabeças de cartaz, e decorre até sábado, está à espera da maior enchente de sempre.
Corpo do artigo
No arranque do festival, a organização antecipa uma edição de recordes, com a presença de 25 mil pessoas por dia no recinto.
"Os passes gerais estão esgotados há alguns dias e os bilhetes de sábado estão quase esgotados. Será a maior enchente de sempre, ultrapassando a edição de 2015, porque entretanto aumentamos ao espaço. Portanto, teremos um edição de grande sucesso com 25 mil pessoas por dia", revela João Carvalho, na organização do festival desde a sua fundação.
"Construímos algo que ninguém imaginava num concelho do interior e hoje, olhando para trás, sentimo-nos muito felizes em chegar aos 25 anos com esta força e energia, com um festival mais bonito que nunca e com uma enchente que nunca teve", acrescentou em declarações à TSF.
João Carvalho lembra-se de cada uma das edições até hoje, mas há um concerto em particular que o marcou. "Chorei no concerto dos Rollins Band [1997]. Por ser o primeiro grande nome que chegou a Paredes de Coura. Tínhamos 20 anos e ver uma banda que passava na MTV no nosso jardim foi emocionante", recorda.
TSF\audio\2017\08\noticias\16\Entrevista_Joao_Carvalho
A 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura começa hoje com Kate Tempest e Future Islands e termina no próximo sábado com Benjamim Clementine e Ty Segall como cabeças de cartaz.