Um país assim chamado Portugal, onde durante 48 anos houve uma ditadura e "pessoas que, às escondidas, lutavam, lutavam, para que um dia chegasse uma outra coisa mesmo boa, começada por L". Assim se apresenta o novo espetáculo do Teatro do Vestido.
Corpo do artigo
Sob a direção de Joana Craveiro, o Teatro do Vestido apresenta no Teatro São Luiz, em Lisboa, "Era uma vez um país assim", um espetáculo que quer contar bem contadas a ditadura e a revolução e que tem como público-alvo as crianças dos 6 aos 10 anos.
"É um tema bastante recorrente no trabalho da Joana Craveiro, em que de facto se quer explorar este tema: como era Portugal antes da revolução, quem eram estas pessoas que lutavam pela liberdade e o que é que aconteceu depois da revolução", conta Susana Duarte, responsável pela programação Mais Novos do São Luiz.
Um espetáculo sobre a História de Portugal, que abre caminhos à imaginação: "Que outras coisas podiam ter acontecido se não houvesse revolução e, mesmo com a revolução, o que é que podia ter sido diferente?"
TSF\audio\2019\04\noticias\05\05_abril_2019_tsf_pais_e_filhos
Em estreia absoluta no São Luiz, "Era uma vez um país assim" apresenta-se às famílias a 6 e 7 de abril, pelas 11h00 e pelas 16h00. Mais informações aqui .