Fãs de Taylor Swift já começaram a receber bilhetes para os concertos de Lisboa
A artista norte-americana atua no Estádio da Luz, a 24 e 25 de maio
Corpo do artigo
Os bilhetes para os concertos de Taylor Swift, a 24 e 25 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa, já começaram a ser disponibilizados na aplicação See Ticket Wallet, confirmou a TSF.
"Os seus bilhetes digitais não podem ser alterados para bilhetes electrónicos, bilhetes físicos ou levantados na bilheteira. O único método de acesso aos seus bilhetes é através da aplicação móvel See Tickets Wallet", pode ler-se no site da bilheteira. "Cada bilhete digital individual da sua encomenda terá o seu próprio código QR exclusivo. Na aplicação See Tickets Wallet, terá de deslizar para a direita para ver os códigos QR de todos os bilhetes que comprou. Cada bilhete terá o seu próprio código QR, permitindo uma leitura e entrada separadas", explica a plataforma.
Aquando da compra dos bilhetes, em julho do ano passado, a informação que a See Tickets (bilheteira do evento) adiantou aos fãs era de que os bilhetes estariam disponíveis na aplicação See Tickets Wallet 14 dias antes do evento. “Os seus bilhetes estarão disponíveis através da aplicação See Tickets Wallet cerca de 14 dias antes da data do evento. Esta aplicação está ligada à sua conta See Tickets (por isso, certifique-se de que utiliza os mesmos dados de início de sessão) e é muito fácil de utilizar”, pode ler-se no site dedicado aos concertos da artista norte-americana.
Tal não se verificou, o que levou a uma onda de reclamações por parte dos fãs no Portal da Queixa e nas redes sociais da bilheteira e da promotora dos eventos, a Last Tour, tal como a TSF noticiou na segunda-feira.
No dia em que os bilhetes foram adquiridos, a 12 de julho de 2023, na aplicação See Ticket Wallet a mensagem que aparecia para os fãs era de que os ingressos iriam estar disponíveis a 10 ou 11 de maio, dependendo da data do concerto para o qual o fã comprou o ingresso. Mais recentemente, a informação era apenas de que estariam "disponíveis brevemente". Nem a bilheteira, nem a promotora deram qualquer explicação oficial para o atraso na disponibilização dos bilhetes que foram comprados há quase um ano.
A TSF tentou contactar a bilheteira (See Tickets) e a promotora (Last Tour), mas não obteve resposta.
Os bilhetes para ambos os concertos esgotaram em poucas horas. Nos dias 24 e 25 de maio, as portas do Estádio da Luz abrem às 16h00. A primeira parte dos espetáculos está a cargo dos Paramore.