A produtora do festival anunciou que, em vez de Oeiras, os concertos vão realizar-se em Cascais. Os bilhetes já vendidos são válidos para a nova localização ou podem ser devolvidos.
Corpo do artigo
Em comunicado divulgado esta quarta-feira, a produtora do Festival EDP Cool Jazz anunciou que o evento vai regressar nesta 15ª edição ao Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, que já recebeu concertos deste festival em anos anteriores.
A razão da mudança não é explicada pela produtora, mas pode estar relacionada com o concerto de David Byrne, que tinha sido anunciado no final do ano passado para o Parque dos Poetas, em Oeiras, onde vai realizar-se, na mesma data, um festival de rock, que inclui um espetáculo dos alemães Scorpions, no dia 11 de julho.
A Live Experiences, que organiza o EDP Cool Jazz, diz que também outros concertos do festival vão realizar-se em Cascais. Gregory Porter toca, no mesmo local, a 20 de julho, e o concerto de Van Morrison, também passa para o Hipódromo Manuel Possolo, no dia 28 de julho.
Os bilhetes que estavam vendidos para o Parque dos Poetas, são agora válidos para a nova localização, mas a organização garante que quem não aceitar o novo local pode devolver os ingressos.