Fernando Alvim fundou o festival em 1994 na única pausa (forçada) que teve na sua vida de radialista
Corpo do artigo
Mazela, Filipe Furtado e Vasco Ribeiro e os Clandestinos são os três nomes que vão disputar a final do Festival Termómetro que tem lugar, esta noite, no Teatro Capitólio, em Lisboa.
A banda vencedora tem presença garantida nos festivais Nos Alive, Bons Sons e Vodafone Paredes de Coura, bem como um videoclipe e 10 horas de gravação em estúdio. A fechar a sessão vão atuar, como convidados, os Paus, com uma nova forma: "Paus e o Caos".
Fernando Alvim, homem da comunicação, fundou o festival em 1994 na única pausa (forçada) que teve na sua vida de radialista. Este ano coincide com o seu 50.º aniversário. Na semana passada, lançou o livro "Ninguém disse que iria ser fácil": são cinquenta reflexões mais ou menos sérias sobre o amor e o que a vida ensinou ao autor do livro.
Fernando Alvim vai ser também um dos juris da final do Festival Termómetro a quem se juntam: Álvaro Covões (Nos Alive), Ana Lua Caiano, Beatriz Rodrigues, Cláudia Pascoal, Carlos Ramos (AKA Nick Nicotine), Catarina Palma, Henrique Amaro, Marisa Liz, Miguel Atalaia (Bons Sons), Nuno Calado, Rita Redshoes, Samuel Úria, Tiago Bettencourt, Tiago Castro e Vítor Rua.
