A banda escocesa regressa a Portugal em 2018 e vai atuar no mesmo dia de Pearl Jam, a 14 de julho, no NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés.
Corpo do artigo
Os Franz Ferdinand vão apresentar o novo álbum de originais, "Always Ascending", aos fãs portugueses. O disco tem lançamento marcado para 9 de fevereiro de 2018.
Trata-se do quinto álbum de estúdio da banda e o primeiro single homónimo já está disponível desde o fim de outubro.
FIofvUEOrVI
"Always Ascending", com dez faixas, foi gravado nos RAK Studios, em Londres, e Motorbass, em Paris, com o produtor Philippe Zdar (Cassius, Phoenix, The Beastie Boys).
Há vários nomes já confirmados no cartaz: Franz Ferdinand, Future Islands, Mallu Magalhães, Pearl Jam, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Two Door Cinema Club e Wolf Alice.
O NOS Alive 2018 vai decorrer no Passeio Marítimo de Algés, nos dias 12, 13 e 14 de julho. Os bilhetes já estão à venda e, segundo a organização, os passes para os três dias e para 14 de julho estão quase esgotados.