Primeiro trailer do filme foi revelado em Chicago e ficou marcado pelo anúncio do regresso de Palpatine.
Corpo do artigo
Já há trailer para o nono filme da saga Star Wars. Intitulado "The Rise of Skywalker", este episódio deverá colocar um ponto final na trilogia Skywalker e chega aos cinemas em dezembro.
Este nono episódio fica marcado pelo regresso de Palpatine, que ameaça a jovem heroína Rey, revelou a Walt Disney Co, esta sexta-feira.
Foi em Chicago, na Star Wars Celebration, que a Disney mostrou as primeiras imagens do filme.
1116749912983707650
No final do trailer ouviu-se um riso icónico, seguido da entrada em palco de Ian McDiarmid, o ator que desempenhou o papel de Palpatine em filmes anteriores.
J. J. Abrams, o realizador, já indicou que a ação deste filme terá lugar num período posterior ao de "The Last Jedi", de 2017.