A estrela musical que é adorada por milhões em todo o mundo anuncia uma pausa na sua carreira devido a problemas de saúde mental, que já o levaram a cancelar a mais recente digressão.
Corpo do artigo
A sensação da internet e cantor canadiano anunciou esta semana que vai focar-se numa prioridade que não é a música. Conta a CNN que Justin Bieber vai, a partir de agora, concentrar-se na sua saúde mental e suspender a carreira.
Na sua página de Instagram, Justin Bieber expôs, numa longa publicação, as razões para ter terminado a sua digressão, "Purpose", antes da data prevista. "Nem eu, nem vocês, merecemos isso. Pagam para ver um espetáculo energético e eu emocionalmente incapaz de dar-vos isso perto do fim da digressão."
https://www.instagram.com/p/BvcVgLZnaOm/?utm_source=ig_embed
A digressão "Purpose" teve início a 9 de março de 2016 e foi cancelada por "circunstâncias imprevistas" em julho de 2017.
Numa carta publicada na altura, o cantor transmitia que queria que "a carreira seja sustentável, mas também o meu coração e alma."
Atualmente é casado com a modelo Hailey Baldwin, que também inclui no seu comunicado. "Para que possa ser o homem que quero, o marido e o pai que ambiciono". Esta pausa para lidar com os seus problemas, serve também para o ajudar no seu casamento, esclarece.
Bieber vai agora tentar lidar com os seus problemas pessoais mas não há razões para dramas. É o próprio que garante que não se trata de um fim, mas apenas de uma pausa, e desde já fica a promessa. O regresso à música será feito com "um álbum de arrasar".