O espetáculo aconteceu ao ar livre, na Times Square, sob temperaturas gélidas. Não foram os graus negativos que demoveram cães e donos de assistir a um concerto muito especial.
Corpo do artigo
A performance implicou que Laurie Anderson tocasse nas frequências preferidas pelos canídeos. Assim, os cães terão ouvido os sons produzidos pela artista sem dificuldade, já os donos tiveram que usar auscultadores especiais. Esses equipamentos acabaram por ter uma função extra ao protegerem as orelhas dos ouvintes do frio.
[youtube:NsJ07G8dyY0]
A performance, aconteceu na mais famosa praça de Manhattan, e teve como objetivo homenagear os cães socorristas, em especial aqueles que trabalharam no salvamento de pessoas após os ataques de 11 de Setembro de 2001 em Nova Iorque.
[twitter:684236577678225408]
O jornal inglês The Guardian enviou um jornalista ao evento. O repórter conta que o espetáculo foi assistido por cerca de 50 cães e que, apesar de estarem 9 graus negativos, "é difícil ter a certeza absoluta, mas pareceu que a maior parte dos cães estava feliz por ali estar".