O Coliseu Club Lisboa, esta quarta-feira, dia 1 de outubro, e o Cine-Teatro de Amarante, no dia 2, são os locais do encontro entre o músico e Mick Harvey, que já têm uma história em comum desde 2013, aquando da gravação do álbum "Common Ground" de Mazgani
Corpo do artigo
Mick Harvey, australiano com uma carreira musical com mais de quatro décadas e ligado aos Bad Seeds de Nick Cave, The Birthday Party ou PJ Harvey, vai subir a dois palcos com o luso-iraniano Mazgani.
Amanda Acevedo, cantora mexicana prevista também no cartaz, não vai estar em Portugal devido a questões burocráticas.
O Coliseu Club Lisboa, esta quarta-feira, dia 1 de outubro, e o Cine-Teatro de Amarante, no dia 2, são os locais do encontro dos dois músicos que já têm uma história em comum desde 2013, aquando da gravação do álbum "Common Ground" de Mazgani.
Nesse terceiro disco de Shahryar Mazgani, o produtor foi Mick Harvey, um herói musical para o luso-iraniano que agora reencontra o australiano em dois palcos portugueses. A partilha pode passar por esse "Common Ground", mas também pelo imenso trabalho de Mick com mais de quarenta anos de discos e de estrada e até pelos mais recentes discos "Cidade de Cinema" de Mazgani ou "Five Ways to Say Goodbye" de Mick harvey, ambos editados em 2024.
