O músico esteve à conversa com Nuno Artur Silva no programa “A Escuta do Mundo”, na TSF
Corpo do artigo
Os Delfins comemoram 41 anos de carreira com uma tournée de inverno. Depois da tournée de verão com que assinalaram os 40 anos, mais focada nos singles da banda, a tournée “O Outro Lado” dá o mote para a criação e espetáculos mais intimistas, que permitam uma viagem pelos outros temas do repertório dos Delfins em espaços mais controlados, mais próximos do público. A tournée arranca no início de dezembro, logo nos dias 1 e 2 no Tivoli, em Lisboa, e deverá estender-se até março.
No programa “A Escuta do Mundo”, Miguel Ângelo recordou a participação dos Delfins no Festival da Canção de 1985, e de como a banda ficou num “desejado” último lugar com o tema "A Casa da Praia", o que lhes valeu um vaticínio de morte: "vocês estão acabados, esqueçam, não vão a lado nenhum, mudem de nome, não vão fazer mais nada" - disseram-lhes. Parece que tal não aconteceu e poderá continuar a vê-los em palco, já em dezembro.
Ouça o programa na íntegra, aqui.
"A Escuta do Mundo" é um programa de Nuno Artur Silva, para ouvir às quartas-feiras depois das 13h00, com repetição aos sábados depois das 11h00. Sempre em TSF.pt e nas plataformas de podcast.