O Homem-Aranha e o Incrível Hulk são alguns dos heróis que Stan Lee trouxe ao mundo.
Corpo do artigo
O co-criador da Marvel Comics, Stan Lee, morreu esta segunda-feira aos 95 anos. A informação foi avançada à agência de notícias TMZ pela filha do próprio.
Em declarações à agência de notícias, a filha Joan Celia Lee diz que o pai era "adorado por todos os seus fãs. Era o melhor e mais decente homem."
TSF\audio\2018\11\noticias\13\barbara_baldaia_20h
Segundo fontes hospitalares, citadas pela publicação especializada The Hollywood Reporter, Lee morreu no Centro Médico Cedars-Sinai.
Stan Lee criou a Marvel em 1961, em conjunto com Jack Kirby, quando lançaram o Quarteto Fantástico. Lee e Kirby lançaram ainda personagens como o Homem-Aranha, Pantera Negra, O Incrível Hulk, X-Men, Homem de Ferro e os Vingadores.
Apesar da idade, Stan Lee participava de forma recorrente nos filmes da Marvel, em pequenas aparições de apenas alguns segundos:
HnByuUqMeko
A aventura de Lee nas páginas de revistas de banda desenhada começou em 1941 quando, aos 19 anos, publicou a suas primeiras páginas na revista número 3 do Capitão América. A história intitulada "Captain America Foils the Traitor"s Revenge" era composta apenas por texto.