Um ano depois do lançamento do disco "A Procura", Tiago Bettencourt apresenta uma seleção de canções dos últimos 15 anos, no palco do Coliseu de Lisboa. O concerto está marcado para 6 de dezembro.
Corpo do artigo
O concerto tem um título que diz quase tudo: 360. Ou seja, Tiago Bettencourt e os Mantha, vão estar no centro da arena do Coliseu, rodeados de público por todos os lados, mas o formato do concerto dificilmente será repetido, noutros locais.
TSF\audio\2018\11\noticias\26\bettencourt
No concerto de bolso da TSF, Tiago veio sozinho, com a guitarra, para mostrar as primeiras músicas dos disco, em versões despidas de toda a eletrónica.
No caso da canção "Se me deixasses ser", Tiago Bettencourt explicou que "é um das mais pedidas pelas pessoas, nos concertos".
Tiago Bettencourt começou por ser apreciado nos Toranja, mas "A Procura", é o já o sexto álbum.
O músico confessa que o ritmo de produção tem diminuído, porque tem outras preocupações e prefere esperar mais para terminar as canções.
"Há canções que têm ano e meio de diferença entre a primeira ideia e o arranjo final", explicou Tiago Bettencourt que, para o concerto no Coliseu dos Recreios, promete "arranjos diferentes, para algumas as canções"
"Partimos a Pedra" será uma das canções com um arranjo especial para o concerto, e que no concerto de bolso, teve também uma versão alternativa, totalmente acústica.