Chega esta quinta-feira aos cinemas "Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". É o segundo de uma série de cinco filmes que antecedem a saga Harry Potter, criada por J. K. Rowling.
Corpo do artigo
A última vez que vimos Newt Scamander, o feiticeiro quase tinha destruído Nova Iorque. De regresso a Londres, está agora impedido de sair do país mas Albus Dumbledore tem outras ideias e Newt tem de partir para Paris o mais rápido possível.
TSF\audio\2018\11\noticias\15\claudia_arsenio_monstros_fantasticos
Considerado um dos feiticeiros negros mais poderosos de sempre, Grindelwald está em fuga e com planos bem definidos: acabar com a paz entre o mundo da magia e o mundo dos humanos. Grindelwald é interpretado por Johnny Depp, uma decisão que não agradou aos fãs da saga após várias polémicas na vida do ator.
KzgiwERlFwE
O feiticeiro negro de Monstros Fantásticos domina o ecrã sempre que aparece mas, por enquanto, faz mais uso da palavra do que da varinha mágica. O único à sua altura é Albus Dumbledore, interpretado por Jude Law, mas um segredo impede-o de combater o feiticeiro negro e nem o Ministério da Magia pode fazê-lo mudar de ideias.
"Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" é realizado por David Yates, um velho conhecido uma vez que dirigiu os quatros últimos episódios da saga "Harry Potter" e o primeiro filme desta nova saga, "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los".
_jBGSE6uB-k
O segundo de cinco filmes é direcionado para os fãs, uma vez que não tem propriamente um princípio e um fim, mas abre novos caminhos para o que vem a seguir. Da personagem Nagini, ao destino de Credence, passando pelos próprios segredos de Albus Dumbledore, J. K. Rowling já prometeu que tudo vai ter uma resposta quando finalmente se encerrar o livro.
uBQ5Kzv8YSc