A sexta edição do festival Party Sleep Repeat acontece este sábado em São João da Madeira. São 12 horas de música, sem parar, na Oliva Creative Factory.
Corpo do artigo
O Party Sleep Repeat nasceu em 2013 como tributo a um amigo falecido e, à 6ª edição, já conta com prémios nos Iberian Festival Awards e um cartaz com doze nomes divididos por dois palcos - alameda e sala dos fornos - na Oliva Creative Factory, em São João da Madeira.
Um cartaz com mais de uma dezena de nomes, que vão do rock à música de dança, com bandas nacionais e um grupo espanhol. Zulu Zulu é um trio maiorquino que mistura ritmos africanos com melodias pop e riffs rock num cenário e numa linguagem própria da banda. Manel Cruz, um filho da terra e com novo trabalho a saír, Throes + The Shine, Stone Dead, Fugly, Solar Corona, El Señor, Go´el, Cosmonauta17, Adão e Le Cirque du Freak completam as propostas para 12 horas de música, sem parar, entre as cinco da tarde e as cinco da manhã. As portas, na Oliva Creative Factory, abrem às 16h.
O festival, que nasceu num tributo dos organizadores a um amigo que morreu vítima de cancro, continua a reverter toda a receita de bilheteira para projetos de investigação da Liga Portuguesa Contra o Cancro e também para o projeto Apadrinhe Esta Ideia, que apoia famílias carenciadas da zona de S. João da Madeira.
  TSF\audio\2018\04\noticias\20\20_abril_2018_party_sleep_repeat_miguel_fernandes