O anúncio surgiu esta terça-feira, a meio de um debate entre candidatos republicanos às Presidenciais transmitido na CNN.
Corpo do artigo
A estreia está marcada para 4 de março de 2016 nos Estados Unidos. O anúncio do início da quarta temporada da série que acompanha o percurso de Frank Underwood (Kevin Spacey) na sua luta pelo poder surgiu esta terça-feira, na CNN, a meio de um debate entre candidatos republicanos à Presidência dos Estados Unidos.
Ainda antes de o debate começar, na página do twitter de "House of Cards", apareceu a publicação: "ÚLTIMA HORA: o Presidente Underwood vai fazer um anúncio especial esta noite durante o debate republicano".
[twitter:676748546863988736]
Depois, durante o espaço de publicidade, apareceu o vídeo. Ouve-se uma voz que diz "é um novo dia na América. Hoje, mais pessoas vão trabalhar, regressam para as suas famílias e dormem mais tranquilas do que nunca. Tudo porque um homem se recusa a desistir, colocando as pessoas à frente da política. Esse homem é Frank Underwood".
[youtube:Se44ed4KBMA]
No vídeo, Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey, diz: "América: estou só a começar". E fica conhecida a aguardada data: 4 de março de 2016. À semelhança da temporada anterior, todos os episódios ficam logo disponibilizados.
[twitter:676958731603681280]
"House of Cards" começou em 2013 e tornou-se um dos maiores sucessos do Netlix, um serviço pago de distribuição de filmes e séries.