No palco Heineken, o rock"n roll provou que está vivo primeiro com a energia do norte-americano Ryan Adams e depois com a dupla rock britânica do momento, os Royal Blood.
Corpo do artigo
Se o R&B e a pop do canadiano The Weeknd, nome artístico do canadiano Abel Makkonen Tesfaye, encheu o palco Nos no final de noite no palco principal, já antes, os britânicos The XX tinham enchido as medidas do público português (e não só) no festival, deslocando quase toda a gente para a frente do maior palco do passeio marítimo de Algés.
TSF\audio\2017\07\noticias\07\07_julho_2017_nos_alive_miguel_fernandes_1o_dia
No palco Heineken, o rock"n roll provou que está vivo primeiro com a energia do norte-americano Ryan Adams e depois com a dupla rock britânica do momento, os Royal Blood, que necessitam apenas de uma bateria, um baixo e a voz de Mike Kerr para conquistar as plateias.
As guitarras vão ser também o prato forte do 2º dia de Nos Alive com os veteranos The Cult, a dupla The Kills ou os Foo Fighters de Dave Grohl.
Mas no palco Heineken também se vão juntar à distorção, Savages, Warpaint ou Wild Beasts, num festival que também tem fado na Rua EDP e comédia num palco próprio.
Entramos no 2º dia de Nos Alive, mais um com enchente garantida, são 55 mil pessoas por dia, nesta 11ª edição que já está esgotada há mais de três meses.